Zé Neto e Cristiano se apresentam fantasiados no carnaval em Votuporanga: ’10 shows em 5 dias’

0
Zé Neto fantasiado durante show em Votuporanga no carnaval — Foto: Reprodução/TV TEM

G1 Rio Preto/Araçatuba

A dupla Zé Neto e Cristiano foi a última atração a se apresentar no Oba Festival, em Votuporanga (SP) nesta terça-feira (5), principal carnaval no interior de São Paulo. E para quem acha que no carnaval só toca axé, samba ou marchinha, a dupla mostra que o sertanejo entrou na cena.

Os músicos subiram ao palco empolgados com o carnaval. Os dois entraram fantasiados, com cocar de índio e até boia. O show não ficou apenas no sertanejo. “O principal é o sertanejo, mas a gente faz uma mistura também porque o carnaval é essa mistura de gênero”, afirma Cristiano.

A diversidade musical atraiu quase 80 mil pessoas durante todo o carnaval, foliões que viajaram de todas as partes do Brasil. Entre eles estava o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, que escolheu Votuporanga no único dia de folga no carnaval.

“Bom para descansar com os amigos, já tocamos no festival, estava fazendo show perto de Votuporanga e vim aproveitar um pouco, porque também sou filho de Deus, vim rever os amigos”, conta.

Os foliões aguentaram uma maratona de quase 40 horas de festa, que começou no sábado (2). Além de Zé Neto e Cristiano, o cantor Tomate e a DJ Thascya fizeram a festa dos foliões neste último dia de carnaval.