Weilers de Rio Preto estreia no Campeonato Paulista no próximo domingo

0
O time estreia no próximo domingo (17), contra o Jundiaí Ocelotes, em Cravinhos (SP), às 10h30. Foto: Assessiva Comunicação

Por: Harley PACOLA

O time do Rio Preto Weilers está prontinho para mais uma edição da Liga SPFL (São Paulo Footaball League), equivalente ao Campeonato Paulista de Futebol Americano.

O time estreia no próximo domingo, (17), contra o Jundiaí Ocelotes, em Cravinhos, no interior de SP, às 10h30. O Weilers, time de tradição no esporte, vem trabalhando forte na parte estratégica e de vídeos. O elenco começou a treinar no dia 12 de janeiro deste ano. Em campo, o time já acertou todos os detalhes para a o início da temporada.

Entre os times da liga, o Weilers rio-pretense é visto como uma das quatro melhores equipes e para o presidente, Matheus Camargo, o time busca sim o título, mas evoluindo passo a passo. “Nosso elenco é forte, queremos fazer o melhor campeonato possível, claro que o objetivo é ser campeão, mas vamos pensando a cada jogo, vamos procurar evoluir”, afirmou Matheus.

No torneio estadual, o Weilers integra o grupo 1 da Conferência B, junto com o Ocelotes de Jundiaí, e o Leme Lizards, de Leme. Os dois adversários da equipe de São José do Rio Preto são fortes, na visão de Matheus Camargo, que também acredita no bom desempenho do seu time. “O time deles é bom, um grupo difícil, mas que temos totais condições de terminar em primeiro”, finalizou o presidente. A equipe vai continuar levando os jogos da temporada no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão.