Vitor Hugo se despede da Fiorentina, mas Palmeiras tem cautela para confirmar zagueiro

0
Foto: Reprodução/Twitter

Jogador de 28 anos deverá em breve vestir a camisa alviverde novamente

O retorno de Vitor Hugo ao Palmeiras parece iminente. O zagueiro de 28 anos se despediu dos colegas de Fiorentina, da Itália, que faz pré-temporada nos Estados Unidos, mas o clube brasileiro tem cautela antes de confirmar a contratação.

O cuidado é o mesmo adotado pela diretoria nas últimas transferências. Foi assim também com Ramires, ainda que o meio-campista estivesse livre no mercado.

O Palmeiras também foi cauteloso quanto a saídas. Tanto a ida do meio-campista Moisés para o Shandong Luneng, da China, quanto a do atacante Felipe Pires para o Fortaleza foram confirmadas somente depois de definitivamente concluídos os negócios.

Atualmente, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com quatro zagueiros (Luan, Gustavo Gómez, Antônio Carlos e Edu Dracena), além de Vitão, que tem treinado com os profissionais.

Com a camisa alviverde, Vitor Hugo fez 131 jogos e marcou 13 gols. Campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016, ele chegou a ser convocado para a seleção brasileira.