Vítima de acidente de trânsito próximo do UPA morre em Catanduva

0

A mulher Roseli de Fátima Soares, de 48 anos, vítima de acidente de trânsito, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Padre Albino, na madrugada de quarta-feira (26), em Catanduva.

O acidente foi registrado na noite de segunda-feira (24), quando o veículo VW/UP, branco, com placas de Pindorama, capotou e deixou os dois ocupantes feridos.

Segundo o boletim de ocorrência, na ocasião por volta das 22h30, foi apurado pela Polícia Militar Rodoviária, que o motorista do veículo seguia pela rodovia vicinal Alfredo Jorge Abdo, quando no km 9 + 500 metros, na rotatória da avenida Kyonari Uemura, perdeu o controle da direção e capotou nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Com o forte impacto, as vítimas M.A.S., de 42 anos e Roseli sofreram ferimentos graves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhadas para o pronto socorro do hospital.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima Roseli passa a ser homicídio culposo na direção de veículo automotor.

DEIXE UMA RESPOSTA