Villarreal tenta a contratação do atacante Alexandre Pato, diz jornal

0

Atacante do Corinthians seria um pedido do técnico Marcelino García Toral

O atacante Alexandre Pato tinha sua estreia pelo Corinthians prevista para este sábado, no duelo contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Cristóvão Borges afirmou que o jogador não estava pronto fisicamente. Já neste sábado, o nome de Pato foi ligado ao Villarreal. De acordo com o diário “AS”, o brasileiro está na mira do clube espanhol, que estaria negociando com o Timão a transferência.

Alexandre Pato treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)Alexandre Pato treina pelo Corinthians, mas não tem estreia confirmada (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

De acordo com a publicação, o Villarreal busca um jogador de referência para o ataque para atuar ao lado de Roberto Soldado. O Submarino Amarelo terminou a última edição do Campeonato Espanhol na quarta colocação, portanto disputará a fase eliminatória da Liga dos Campeões da Uefa.

Para ter Pato à disposição na pré-temporada, o Villarreal estaria tentando fechar a contratação o quanto antes. Ainda de acordo com a publicação, as características do jogador agradam muito ao técnico Marcelino García Toral, que gosta da velocidade e movimentação do brasileiro. Outro fator que é determinante para o interesse é a experiência de Pato na Europa, pois já defendeu o Milan.

DEIXE UMA RESPOSTA