Vigia tem cabeça decepada com golpes de facão em Pereira Barreto

0

Vítima trabalhava como vigia em UBS da cidade onde foi morto a facadas. Um suspeito foi preso e o outro continua foragido.

Um homem de 49 anos morreu após ser decapitado com golpes de facão no bairro Cohab, em Pereira Barreto (SP), na noite deste domingo (21).

Segundo informações da polícia, a vítima estava trabalhando como vigia na obra de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade quando foi surpreendido por dois homens que chegaram e começaram a desferir vários golpes com o facão. Os cortes foram tão profundos que deceparam a cabeça do trabalhador.

Depois do crime, dois homens foram vistos saindo correndo da obra, segundo testemunhas. A namorada do vigia esteve no local do crime e informou aos policiais que momentos antes do homicídio o ex-namorado dela tinha ido a sua residência, discutido e ameaçado que mataria o atual namorado dela.

Após o depoimento da namorada da vítima, a polícia foi até a casa de um dos suspeitos e encontrou um dos autores do crime que apresentava sinais de luta corporal e cortes nas mãos. Durante revista da residência, também encontraram a suposta arma do crime.

O facão foi apreendido e o homem, também de 49 anos, preso em flagrante e levado para a cadeia da cidade. A polícia ainda procura o outro suspeito de ter praticado o crime.