Vice-prefeita atrasa e Crespo cancela encontro marcado após entrega de rosa

0
Crespo entregou rosa para Jaqueline durante desfile cívico (Foto: Reprodução/TV TEM )

Jaqueline Coutinho chegou para reunião com 29 minutos de atraso e prefeito afirmou que conversa teria que ser marcada para outro dia.

O esperado encontro entre o prefeito José Crespo (DEM) e Jaqueline Coutinho (PTB) não foi realizado na manhã desta quarta-feira (16) depois que a vice-prefeita chegou para a reunião na prefeitura com 29 minutos de atraso.

O encontro com o prefeito seria um dia depois que José Crespo entregou uma rosa para Jaqueline durante o desfile cívico do aniversário da cidade após quase dois meses do rompimento político entre prefeito e vice.

Jaqueline estava acompanhada de dois representantes da executiva do PTB, que foram impedidos de entrar no gabinete.

“A entrega da rosa tem todo um simbolismo e a gente esperava que isso fosse confirmado na reunião. Nós vamos conversar e analisar quais medidas políticas e jurídicas que serão adotadas”, disse Jaqueline.

O encontro não aconteceu por contra do atraso da vice. O prefeito pediu para um assessor comunicá-la que ele estava despachando com secretários e que ela teria que remarcar outro dia para a reunião.

Depois que a vice deixou o prédio da prefeitura, a reportagem da TV TEM tentou falar com o prefeito José Crespo para saber o porquê dele não ter recebido Jaqueline e impedido a entrada dos membros do partido no gabinete.No entanto, o prefeito não quis gravar entrevista e afirmou que responderia apenas por nota oficial, que não foi enviada até o momento.