Vias na região da Antônio Marques dos Santos serão interditadas no domingo

0
Foto: Divulgação

Quatro vias na região da avenida Antônio Marques dos Santos serão parcialmente interditadas na manhã do próximo domingo, dia 20, para a realização de uma corrida de rua.

Os trechos interditados compreendem à rua Luzia Minelli Capello (entre as avenidas Valdomiro Lopes da Silva e Atílio Capello) e às avenidas Noé de Souza (entre a Antônio Marques dos santos e Atílio Capello), Antônio Marques do Santos (entre a Philadelpho Gouveia Neto e a Noé de Souza) e Atílio Capello (da Noé de Souza até a Luzia Minelli Capello).

Em todas as vias o fluxo de veículos ficará restrito à faixa da direita e os atletas utilização a faixa da esquerda. A interdição ocorrerá das 5h às 10h. A orientação da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Rio Preto é para aqueles motoristas que puderem evitem passar pela região neste período.

O trecho da corrida que ocorrerá na avenida Philadelpho Gouveia Neto será realizado na pista de caminhada e, por isso, não haverá interdição nesta via. A secretaria pede, no entanto, atenção redobrada aos motoristas que precisarem passar pela via neste horário. Os principais cruzamentos desta região já foram sinalizados com faixas.

Utilize o link abaixo para acessar o mapa com o percurso da corrida.

Mapa de Percurso da Corrida