Vereadores aprovam Lei que permitirá transferência de recursos aos bombeiros em Marília

0
Câmara de Marília realizada sessão extraordinária. (foto: divulgação Câmara Municipal de Marília)

Sessão extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira, dia 18, discutiu e votou o Projeto de Lei Complementar (PLC) n.º 113/2018, de autoria da Prefeitura Municipal de Marília.

Os vereadores aprovaram por unanimidade o PLC que autoriza a Prefeitura de Marília a custear as despesas do 10º Grupamento de Corpo de Bombeiros do município, além de permitir a transferência de recursos na ordem de R$ 600 mil até o final deste ano para a manutenção dos serviços de socorro, emergência, resgate de vítimas e atendimento ao público mantido pela corporação, também autorizou o Município a ceder servidores municipais para a prestação de serviços junto ao Grupamento.

“Este custeio é um grande problema que estamos enfrentando pois não se chegou a uma definição de como será o nosso orçamento para o próximo ano. A unidade orçamentária criada na data de hoje resolve o nosso problema financeiro até o final do ano”, observou a capitão Lurela Tamião logo após o término da sessão extraordinária.

A sessão é de cunho extraordinária devido o período de recesso da Câmara, momento em que os prazos legislativos e as reuniões plenárias são suspensas. Apenas 10 dos 13 vereadores estiveram presente da sessão.