Vendedora leva 20 pontos no queixo após acidente de moto com linha com cerol

0
Aline sofreu corte no queixo após acidente com linha com cerol (Foto: Reprodução/TV TEM)

Ao sentir o corte, a mulher acabou caindo da moto e sofreu outros ferimentos pelo corpo. Vítima foi medicada em Araçatuba (SP) e já está em casa se recuperando.

Uma vendedora de 28 anos sofreu ferimentos pelo corpo e um corte no queixo após ser atingida por uma linha com cerol em uma rua em Araçatuba (SP), nesta quarta-feira (29). A vítima estava de moto quando foi ferida e precisou de 20 pontos.

Segundo apuração da TV TEM, Aline da Silva Pinho voltava do trabalho, quando ao passar pela Rua dos Fundadores, viu que havia pessoas soltando pipa em uma área verde no bairro.

“Vi pessoas soltando pipa e, por medo, encolhi o pescoço. Os médicos disseram que poderia ter sido no pescoço, mas quando encolhi foi no queixo. Cortou musculatura e precisei de pontos interno e externo também”, afirma.

Ao sentir o corte, a mulher acabou caindo da moto e sofreu outros ferimentos pelo corpo. Aline foi medicada e já está em casa se recuperando.

Em Araçatuba, é permitido soltar pipa em áreas verdes apenas, mas é proibido o uso de linhas cortantes, como o cerol e a linha chilena. A Guarda Municipal faz a fiscalização.

“Fizemos intensificação na patrulha no mês de julho por causa das férias e em agosto trabalhamos mais com denúncia, fazemos o recolhimento do material quando flagramos irregularidades”, afirma o guarda municipal Ataíde Gomes.