Veículo pega fogo na Avenida Nações Unidas em Bauru

0
Veículo foi totalmente tomado pelas chamas em avenida de Bauru — Foto: Marcos Roberto da Conceição/ Arquivo pessoal

Motorista conseguiu sair a tempo e não se feriu; chamas tomaram conta de todo o veículo, que ficou destruído. Este já é o terceiro caso do tipo em menos de três dias na região.

Um carro pegou fogo na manhã desta sexta-feira (7) na Avenida Nações Unidas, em Bauru (SP). Motoristas que passavam pelo local registraram o veículo em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e a equipe controlou rapidamente o fogo. Nas imagens, é possível ver que as chamas tomaram conta de todo o veículo, que ficou totalmente destruído.

De acordo com a corporação, o motorista conseguiu sair a tempo e não se feriu. As causas do fogo ainda estão sendo investigadas.

Outros casos

Este já é o terceiro caso de veículos que pegaram fogo nos últimos três dias na região. Nesta quarta-feira (5), um carro teve a frente destruída depois de pegar fogo em Lençóis Paulista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista percebeu a fumaça saindo do motor e parou o veículo no meio da Avenida Major Castello Branco e, quando as chamas começaram, ainda tentou apagar o fogo, mas não conseguiu.

E nesta quinta-feira (6), uma perua Kombi carregada com ovos pegou fogo em Garça (SP). O incidente aconteceu na rua Rua Prefeito Salviano Pereira de Andrade, no Bairro Guanabara, e foi registrado por pessoas que passavam pelo local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do motorista ter saído sem ferimentos do incêndio, ele passou mal e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da cidade para avaliação médica.