Unidades do Poupatempo iniciam campanha do agasalho em cidades do noroeste paulista

0

Para participar, basta entregar roupas, sapatos e cobertores em bom estado em uma das 71 unidades fixas do projeto.

Os postos Poupatempo do estado de São Paulo já estão recebendo doações para a campanha do agasalho 2018. Para participar, basta entregar roupas, sapatos e cobertores em bom estado em alguma das 71 unidades fixas do projeto.

Segundo administradora do Poupatempo de Araçatuba (SP), Solange Pancelli, a unidade já está recebendo os donativos. “Nesta semana recebemos 300 peças. A distribuição é feita ao longo da campanha, ou seja, não esperamos o inverno chegar, vamos doando para que a pessoa esteja aquecida quando as temperaturas abaixarem ”, diz Solange.

No ano passado, a arrecadação chegou a 274 mil peças distribuídas em creches, asilos, hospitais, albergues, entre outras instituições próximas aos pontos de arrecadação. As entidades beneficiadas são cadastradas no fundo social de solidariedade do estado de São Paulo (Fussesp).

Além de Araçatuba, na região noroeste paulista, as doações podem ser feitas nos postos de Andradina, Birigui, Catanduva, Fernandópolis, Votuporanga, Penápolis e São José do Rio Preto (SP). Quem quiser doar é só procurar as unidades e deixar os objetos nas caixas da Campanha do Agasalho.