Segundo a polícia, carro em que as vítimas estavam invadiu pista e bateu no caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand, em Olímpia (SP). Rapaz diz que mãe voltava de consulta médica em outra cidade.
Mãe e filha que morreram em um acidente de trânsito em Olímpia (SP), na quarta-feira (17), voltavam de uma consulta médica em São José do Rio Preto (SP), segundo um parente das vítimas.
De acordo com as informações da Polícia Rodovária Estadual, o carro em que as vítimas estavam trafegava sentido Guapiaçu (SP) quando invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um caminhão.
“É uma dor imensurável. É uma situação complicada. Minha mãe deixa eu e meu irmão caçula. Minha irmã deixa um menino de 12 anos”, afirma Alair Pereira Marinho Júnior, parente das mulheres.
Alair, filho e irmão das vítimas, explica que a mãe Marlene Aparecida Figueiredo Marinho, de 66 anos, fazia um acompanhamento pós-cirúrgico no joelho e voltava, junto com a irmã Ana Paula Figueiredo Marinho, de 39, de consulta quando houve o acidente.
“Minha mãe fez uma cirurgia no joelho no ano passado e ela teve um retorno ontem [quarta-feira] em São José do Rio Preto. Elas voltavam para a casa, no sentido Olímpia, quando o acidente aconteceu”, conta Alair.

Marlene morreu no local do acidente. Ana Paula chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.
“Meu pai é totalmente dependente da minha mãe, ele está bem abatido”, comenta o rapaz. As vítimas são de Altair (SP) e foram enterradas na cidade na quinta-feira (18).