Trio suspeito de atirar em idosa durante roubo a residência é preso em Votorantim

0
Foto: Divulgação

Segundo a PM, dois adolescentes e um rapaz maior de idade invadiram a casa da vítima e a renderam. Do local, eles fugiram levando três televisores.

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem preso suspeitos de atirarem em uma idosa durante um roubo a residência em Votorantim (SP), nesta quarta-feira (7).

Segundo informações da polícia, o trio invadiu a casa da vítima na noite de terça-feira (6). A idosa começou a gritar pedindo por socorro e acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo em uma das pernas.

Em seguida, os suspeitos fugiram do local levando três televisores. A Polícia Militar foi informada sobre o crime e, por meio das características dos suspeitos, localizou os dois adolescentes no Jardim Archila. O terceiro envolvido, que é maior de idade, foi encontrado no bairro Zacarias.

O homem é apontado pela polícia como o autor do disparo. Apesar do ferimento, a vítima passa bem, segundo a PM.

O trio foi conduzido à delegacia de Votorantim, onde foi reconhecido pela idosa como os responsáveis pelo roubo.

O delegado de plantão indiciou os três envolvidos por roubo e pediu à Justiça que fosse decretada a prisão temporária do trio. Porém, eles foram liberados para responder ao crime em liberdade.