Trio é preso acusado de assaltar posto de combustíveis em Arealva

0
Criminosos assaltaram posto de combustíveis de Arealva em novembro; três suspeitos foram presos — Foto: Circuito de Segurança/Reprodução

Crime ocorreu em novembro deste ano, às margens da rodovia Cezário José de Castilho. Quarto criminoso está foragido.

Três homens foram presos nesta quarta-feira (19) suspeitos de participarem de assalto a um posto de combustíveis em Arealva (SP). O crime ocorreu em novembro, às margens da rodovia Cezário José de Castilho.

Segundo o delegado Roberto Medeiros, os mandados de prisão temporária foram cumpridos em Iacanga e os bandidos foram levados à cadeia de Avaí (SP).

O crime

Quatro suspeitos chegaram ao posto em um carro e, armados, renderam um cliente e o frentista do local. Sob ameaças, os dois são mantidos no escritório do posto. Um dos criminosos chega a arrombar uma porta com um chute.

Depois de pegar uma quantia em dinheiro, os criminosos ainda param com o carro em uma bomba pra abastecer. Na primeira não conseguiram e pararam em outra bomba, fugindo na sequência. A polícia procura pelo quarto criminoso.

O local já tinha sido assaltado em setembro, quatro homens foram presos alguns dias depois, entre eles, um agente penitenciário.