Tricolor duela com o Ceará na Arena Castelão

0

Equipe são-paulina contará com o retorno de Antony neste domingo (24), às 19h, pelo Brasileiro

Com a volta de Antony, que cumpriu suspensão automática no San-São, o Tricolor duelará com o Ceará neste domingo (24), às 19h, na Arena Castelão, em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jovem atacante revelado no CFA Laudo Natel, em Cotia, é o jogador mais decisivo do time na competição nacional, com cinco assistências e dois gols.

O confronto deste final de semana também marcará o reencontro de Dani Alves com a equipe cearense, contra a qual estreou pelo São Paulo e marcou seu primeiro gol, que deu a vitória por 1 a 0, no Morumbi, no primeiro turno.

Com 53 pontos, o Tricolor ocupa a sexta colocação e briga por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2020. Pela frente, a equipe de Fernando Diniz terá um adversário que está no 15º lugar, com 36 pontos.

“Temos a responsabilidade de ir ao Ceará e ganhar, ainda que tenhamos um respeito grande pelo Ceará. Temos que ganhar e estou seguro que as coisas vão melhorar”, afirmou Juanfran, que teve a opinião compartilhada por Tchê Tchê.

“Temos que focar no próximo jogo, em busca da vitória, e depois mirar uma sequência positiva nesta reta final de temporada. Nosso foco está sempre no próximo compromisso, que agora será contra o Ceará”, analisou.

CEARÁ x SÃO PAULO

Local:Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data:24/11/2019 (domingo)
Horário:19h

Árbitro:Rafael Traci (SC)
Assistentes:Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
Quarto Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Analista de Campo:Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Árbitro de Vídeo:Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes de Árbitro de Vídeo:Ramon Abatti Abel (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)

 

Por São Paulo Oficial