Travesti é presa ao roubar sabonetes íntimos de farmácia em Rio Preto

0
Foto: Divulgação

Suspeita chegou ao local dizendo estar armada e querendo dinheiro. Gerente chegou a lutar com ela por causa de um celular.

Uma travesti de 34 anos foi presa em flagrante depois de roubar sabonetes íntimos de uma farmácia na madrugada desta sexta-feira (27), no Centro de São José do Rio Preto (SP). A suspeita chegou a brigar com a gerente da loja na tentativa de roubar um celular.

Com as características da suspeita, a polícia a encontrou na Rua Pedro Amaral, com uma sacola com os quatro sabonetes íntimos. Ao ser questionada, ela confessou o roubo na farmácia e foi presa em flagrante.

Os policias foram até o estabelecimento e a gerente disse que a travesti chegou ao local e anunciou o assalto, dizendo que estava armada, exigindo dinheiro.

A vítima disse para ela se retirar do local, senão chamaria a polícia. Foi quando a travesti se irritou e jogou um telefone do balcão no chão. A travesti ainda tentou roubar o celular da vítima, mas houve luta corporal e a travesti fugiu, levando os sabonetes.

Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado na Central de Flagrantes.