
Três homens armados invadiram o estabelecimento, que fica na Rua Antônio Fernandes, e roubaram o dinheiro do caixa, além de carteiras, bolsas e celulares de clientes.
Duas testemunhas do assalto a uma farmácia no Jardim Gonçalves, em Sorocaba (SP), que ocorreu na noite desta quinta-feira (22), relataram momentos de pânico durante a ação dos criminosos.
Três homens armados invadiram o estabelecimento, que fica na Rua Antônio Fernandes, e roubaram o dinheiro do caixa, cerca de R$ 1 mil, além de carteiras, bolsas e celulares de clientes.
“Eles estavam armados e estavam com um capuz no rosto. Um foi até o balcão e o outro até o caixa e anunciou o assalto”, contou uma testemunha, que teve a identidade preservada.
Segundo a Polícia Militar, dois dos suspeitos invadiram o local, renderam os funcionários e clientes que faziam compras e saíram do comércio com os objetos roubados. Moradores relataram à TV TEM a falta de segurança no bairro nos últimos meses.
“Eles entraram na farmácia assaltando e, ao saírem, depois do assalto, houve troca de tiros. Ficamos muito impressionados. Quando a gente viu, subimos correndo para casa e liguei imediatamente para a polícia”, disse outra testemunha, que também teve a identidade preservada.
Na fuga, os dois suspeitos atiraram para afastar as pessoas, enquanto um terceiro homem aguardava a dupla em um carro vermelho.
A Polícia Militar e a perícia estiveram no local e o caso foi registrado no plantão policial da zona norte. Ninguém foi preso.
A TV TEM questionou a Polícia Militar sobre a insegurança no bairro, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.