Tenente da PM é agredido e tem arma roubada em Rio Preto

0
Local onde os suspeitos agrediram o tenente em Rio Preto (Foto: Reprodução/TV Tem)

Ele ficou bastante machucado e precisou de atendimento médico, mas já foi liberado. Arma foi encontrada e suspeitos presos em flagrante.

Um tenente da Policial Militar foi agredido e teve a arma roubada, na madrugada deste domingo (9), no bairro Jardim Tarraf II, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a polícia, o tenente estava de carro na rua Pedro César Curti, por volta das 5h30, e parou para ajudar dois jovens que estavam a pé e acenavam no meio da rua. O tenente alega à polícia que achou que eles precisavam de ajuda, mas ao parar o carro percebeu que os dois estavam alterados, sob efeito de bebida alcoólica ou drogas.

O tenente disse à polícia que logo ao descer do veículo foi agredido. Ele caiu e os dois continuaram as agressões. Até que um dos suspeitos pegou a arma do tenente e os dois fugiram. O tenente, então, pediu ajuda à PM pelo celular, que encontrou os dois em um prédio perto do local das agressões, onde mora um dos suspeitos.

A arma foi encontrada jogada em um gramado do prédio e os dois foram presos em flagrante. Eles disseram à polícia que entraram na frente do carro do tenente para pedir carona, mas como ele teria sacado a arma resolveram revidar e durante luta corporal entre os três teria ocorrido um disparo acidental. Como as duas versões são diferentes, a polícia investigará o caso.

O tenente ficou bastante machucado e precisou de atendimento médico, mas já foi liberado.