TEM Running 2018: Saiba como retirar o seu kit de corrida em Rio Preto

0
foto: Divulgação

Entrega do kit de corrida será feita no dia 27 de julho de 2018, das 11h às 19h, e no dia 28 de julho de 2018, das 12h às 16h, na arena do evento na Praça do Vivendas

Aa entrega do kit de corrida do TEM Running será feita no dia 27 de julho de 2018, das 11h às 19h, e no dia 28 de julho de 2018, das 12h às 16h, na arena do evento na Praça do Vivendas, em São José do Rio Preto. O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulados pela organização perderá o direito ao kit.

Para retirar o kit de corrida será necessário apresentar:

  • Documento de identidade com foto;
  • Comprovante de pagamento da inscrição original legível. Não serão aceitas cópias, em hipótese alguma.

Retirada por terceiros
Além dos documentos, a retirada do kit por terceiros está condicionada a apresentação de cópia do documento de identidade e autorização escrita do participante que não pode comparecer.

Menores de 18 anos
No caso de menores de 18 anos, o kit de corrida somente poderá ser retirado pelo seu responsável legal, o qual deverá validar a autorização dada ao participante no momento da sua inscrição no Circuito TEM Running realizada pelo site.

Itens do kit

Os kits de corrida deverão conter:

  • 01 chip descartável (componente eletrônico que deverá ser amarrado no cadarço do tênis no pé direito, na posição vertical);
  • 01 número de peito que deverá ser fixado na parte da frente da camiseta;
  • 01 camiseta de poliamida que deverá ser usada durante o evento;
  • 01 sacola gym sack;
  • 01 viseira;
  • 01 toalha fitness.

Conferência
No momento da retirada do kit, o participante deverá conferir seus dados pessoais existentes no chip. Após o término da entrega dos kits, não serão aceitas reclamações quanto aos dados cadastrais.

Kit atleta do TEM Running 2018 (Foto: TV TEM)
Kit atleta do TEM Running 2018 (Foto: TV TEM)

Doação de alimentos

No dia da retirada do kit, os atletas poderão participar da Campanha Bem Legal, doando 1 quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.