Técnico do Mirassol ressalta trabalho de antecessor na primeira vitória sob seu comando

0
Técnico do Mirassol ressalta trabalho de seu antecessor na primeira vitória da equipe sob seu comando — Foto: Divulgação/Mirassol FC

Luciano Deitos ressalta que resultado positivo do Leão pela primeira fase do Troféu do Interior é resultado da sequência do trabalho realizado por Moisés Egert

O Mirassol deu um passo importante na briga por uma vaga na semifinal do Troféu do Interior após vencer o Guarani por 2 a 0. A partida marcou a estreia de Luciano Deitos sob o comando da equipe depois da saída de Moisés Egert ao término do Paulistão.

Em entrevista coletiva depois do jogo, o novo treinador do Leão – que era auxiliar de Moisés Egert – fez questão de ressaltar o trabalho de seu antecessor para que a equipe pudesse conquistar a vitória.

– O Moisés ficou três anos e meio e eu era o auxiliar dele aqui no clube. Ele pegou o time na Série A2 e colocou na Série A1 e manteve. Então, o que vocês viram foi o resultado do trabalho do Moisés que eu estou dando sequência – frisa o técnico.

No jogo de volta contra o Guarani, o Mirassol pode até perder por um gol de diferença que avança à semifinal. Mesmo assim, Luciano Deitos prefere manter os pés no chão.

– É um jogo de 180 minutos, no primeiro tempo fomos vencedores, mas no futebol tudo pode acontecer. Vamos trabalhar em prol para tentar classificar. Será um jogo difícil, é o Guarani, é um time da Série B do Brasileiro, a gente sabe o nervosismo do atleta e vamos trabalhar para conseguir mais uma vitória – finaliza.

Mirassol e Guarani fazem a partida de volta da primeira fase do Troféu Interior na quinta-feira, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.