Taxista de 83 anos leva facada no pescoço durante assalto em São Roque

0
Taxista de 83 anos é esfaqueado no pescoço durante assalto em São Roque — Foto: São Roque Notícias/Divulgação

Assaltante de 50 anos tentou estrangular a vítima com o cinto de segurança durante uma corrida de táxi.

Um taxista de 83 anos foi estrangulado e esfaqueado no pescoço durante um assalto, na tarde de terça-feira (4), em São Roque (SP).

Segundo o depoimento da vítima à Polícia Civil, o homem estava em uma corrida com uma mulher de aproximadamente 50 anos quando ela anunciou o roubo, na Estrada dos Canos.

A mulher estava no banco do passageiro traseiro e tentou estrangular a vítima com o cinto de segurança, enquanto exigia dinheiro.

O taxista entregou R$ 400 à assaltante, mas, mesmo assim, a mulher o atingiu no pescoço com golpes de faca. Ainda conforme o depoimento, a vítima conseguiu sair do carro e a suspeita fugiu.

O homem pediu ajuda a uma pessoa que passava pela estrada e o levou até a Santa Casa da cidade. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e a perícia técnica fez os procedimentos no carro, que permaneceu no local do assalto.

Em nota, a Santa Casa informou que a vítima foi atendida com ferimentos no pescoço, medicado e liberado no mesmo dia. Parte do dinheiro roubado foi encontrada próximo ao veículo e entregue a um parente do taxista.

A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade e a Polícia Civil deve investigar o caso.