Tanabi perde mais uma em casa

0

Portuguesa Santista vence Tanabi em jogo encerrado aos 20 do 2º tempo

Time da Baixada faz 2 a 0 no estádio Alberto Victolo, em Tanabi, contra o lanterna, que perdeu dois jogadores por expulsão e dois por contusão na partida

A Portuguesa Santista venceu o lanterna Tanabi na manhã deste domingo, no estádio Alberto Victolo, em Tanabi, pela quinta rodada do Grupo 8 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – o quarto e último nível do futebol estadual. Os gols foram marcados por Willian, aos 47 minutos do primeiro tempo, e por Juninho, aos 13 da etapa final.

A partida foi encerrada aos 20 minutos do segundo tempo pelo árbitro Márcio Henrique de Gois. O Tanabi teve dois atletas expulsos logo no primeiro tempo e perdeu mais dois por contusão, ficando sem o número mínimo de atletas para seguir o jogo.

 

O encerramento antes do previsto impediu que o time da Baixada marcasse mais gols no lanterna da chave e fosse para a última rodada com um saldo de gols mais confortável.

Com o resultado, a Briosa sobe para 10 pontos, na segunda colocação da chave, que tem o já classificado Desportivo Brasil como líder. O Tanabi fica em último, sem nenhum ponto somado.

Na próxima rodada, a Portuguesa recebe o Tupã em Santos em confronto direto pela classificação. A Briosa joga pelo empate ou por uma derrota por um gol de diferença. O Tanabi joga contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. Todos os jogos serão às 10h de domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA