Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

0
Corredor do sítio onde a mulher foi encontrada morta em Santa Albertina — Foto: Reprodução/TV TEM

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (15) suspeitos de matarem uma idosa, de 67 anos, dentro da casa dela, em Santa Albertina (SP). O crime aconteceu no mês passado.

De acordo com a Polícia Civil, depois de investigações e denúncias anônimas a polícia conseguiu chegar aos dois suspeitos, que foram presos na casa deles. A arma do crime, um revólver, também foi apreendido.

A prisão é temporária, de 30 dias, e os dois têm passagens pela polícia por latrocínio e tráfico de drogas. A polícia também investiga a participação de um adolescente de 15 anos no assassinato.

O crime

Segundo a polícia, seis ou sete tiros acertaram a vítima Ivani Aparecida Rodrigues, que morava no local com o pai, de 94 anos. O corpo foi encontrado no chão de um corredor por uma sobrinha que dormia na casa temporariamente.

Segundo o que a sobrinha relatou à polícia na época, a tia possuía joias dentro de casa, mas as retirou do local depois que os mesmos criminosos tentaram roubar.

A polícia afirma que os suspeitos tentaram furtar as joias dias antes do assassinato, mas a idosa apareceu e eles não conseguiram. Depois, eles voltaram para tentar furtar os objetos e praticaram o crime.

Ivani Aparecida Rodrigues foi morta dentro da casa dela em Santa Albertina — Foto: Reprodução/TV TEM
Ivani Aparecida Rodrigues foi morta dentro da casa dela em Santa Albertina — Foto: Reprodução/TV TEM