Suspeito de matar casal de idosos preso na Bahia chega a Severínia

0
Casa onde o casal morava e foi encontrado morto (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Homem é sobrinho da mulher assassinada em Olímpia (SP).
Suspeito foi preso na cidade de Milagres (BA).

O suspeito de ter matado um casal de idosos em Olímpia (SP) chegou a Serverínia (SP) neste sábado (4) acompanhado pela Polícia Civil. Ele foi preso na quarta-feira (1º) em Milagres (BA). O filho dele, de 13 anos que também teria envolvimento no crime, foi apreendido. Ambos foram encaminhados à cadeia da cidade.

O casal de idosos foi morto a facadas. Antônio Irani, de 76 anos, e a mulher, Terezinha de Jesus de Almeida Leite Irani, de 79, moravam no centro de Olímpia e tinham dinheiro da aposentadoria guardado em casa. De acordo com a polícia, o homem é sobrinho da mulher que foi morta.

No dia do crime, segundo a polícia, os dois estavam juntos e invadiram a casa dos idosos. Pai e filho vão ficar presos pelo menos até vencer a prisão temporária, de 30 dias para o homem e de 10 para o adolescente. O caso foi no mês passado.

O caso
A idosa e o marido foram encontrados mortos na casa deles no centro de Olímpia. Parentes que moram ao lado desconfiaram que algo poderia ter acontecido, porque ligavam para os dois e ninguém atendia. Por isso, chamaram a polícia.

Os policiais encontraram um corpo na sala e outro no quarto. Os dois estavam com marcas de facadas e uma gaveta estava revirada. A Polícia Civil esteve no local e recolheu provas que podem ajudar a esclarecer o homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA