Suspeito de matar amigo esfaqueado e atropelado se entrega à polícia em Andradina

0
Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e socorreu a vítima em Andradina — Foto: Arquivo Pessoal

O suspeito de matar o amigo Wilson Manoel da Silva, de 39 anos, esfaqueado e atropelado várias vezes, em Andradina (SP), foi preso na tarde desta terça-feira (23). José Luzinaldo dos Santos, de 42 anos, se entregou à polícia acompanhado do advogado dele.

De acordo com a Polícia Civil, como a prisão já tinha sido expedida, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisório de Nova Independência (SP).

José afirmou durante o depoimento que a vítima teria atentado contra sua integridade física, com um canivete, durante uma discussão.

O crime aconteceu no bairro Vila Rica na sexta-feira (19) e o suspeito ficou foragido quatro dias. A vítima morreu depois de ser esfaqueada e atropelada após uma briga. Um vídeo mostra a ação do criminoso.

Nas imagens, o motorista dá ré no carro e atropela a vítima. Em seguida, ele desce, grita com o homem e arranca com o veículo

Crime

De acordo com a Polícia Militar, os dois consumiam bebidas alcoólicas juntos e discutiram depois que a mulher do motorista disse que foi assediada pela vítima.

Segundo a Polícia Civil, a mulher da vítima disse que a discussão começou porque Wilson estava pagando toda a cerveja e que o suspeito pedia mais, o que teria irritado a vítima. Um parente da vítima disse que o autor tratava Wilson como irmão.

A discussão se transformou em briga e o suspeito golpeou Wilson com um facão e o atropelou em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas e a vítima foi socorrida. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.

Wilson foi morto atropelado pelo amigo em Andradina — Foto: Reprodução/TV TEM
Wilson foi morto atropelado pelo amigo em Andradina — Foto: Reprodução/TV TEM