Suspeito de esfaquear homem por pelo menos 20 vezes em Bady Bassitt é preso

0
Faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Reprodução/TV TEM)

Polícia Civil localizou homem em uma casa da Vila Elmaz, em São José do Rio Preto (SP).

O suspeito de esfaquear um homem de 30 anos por pelo menos 20 vezes em Bady Bassitt (SP) foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (1º) em uma casa na Vila Elmaz, em São José do Rio Preto (SP). A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi esfaqueada e socorrida por uma vizinha que ouviu os pedidos de socorro. Ela o encontrou com ferimentos provocados por uma faca de cozinha e com as mãos amarradas com uma fita, no bairro Borboleta 3, na manhã desta quinta-feira.

“Olhei para baixo e vi ele com a cabeça cheia de sangue, liguei para polícia e ambulância e, depois, vi que o carro começou a fazer barulho e o suspeito tentava fugir pelo portão”, afirma Dalva Fidelis da Silva.

A vizinha acionou a polícia e o pronto-socorro da cidade para prestar atendimento médico e, em seguida, a vítima foi levada ao Hospital de Base de Rio Preto. Segundo a assessoria do HB, ele passou por cirurgia e foi levado para o quarto de recuperação.

Ainda de acordo com a polícia, o carro da vítima também foi levado, mas encontrado no bairro João Paulo II, em Rio Preto, na tarde desta quinta-feira.

“Um celular e a faca utilizada no crime, que foi encontrada, passarão por perícia. Foram mais de 20 facadas e é considerado um crime bárbaro para uma cidade pequena”, afirma o delegado Ericson Salles Abufares. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Carro da vítima foi encontrado no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto, na tarde desta quinta-feira (1) (Foto: Gridânia Brait/TV TEM)
Carro da vítima foi encontrado no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto, na tarde desta quinta-feira (1) (Foto: Gridânia Brait/TV TEM)

Veja mais notícias da região no Grupo Bom Dia