Suspeito de assaltar agência dos Correios na região de Andradina é apreendido em Bauru

0
Pinos de cocaína também foram apreendidos com o suspeito do assalto a agência dos Correios — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Homem de 34 anos assaltou a agência de Nova Independência (SP) em agosto do ano passado.

Um homem suspeito de ter assaltado uma agência dos Correios em Nova Independência (SP), na região de Andradina, foi preso nesta quinta-feira (22) por policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Bauru (SP). O crime foi em agosto do ano passado.

Na época, o ladrão levou cerca de R$ 90 mil. O suspeito de 34 anos foi preso no bairro Gasparini, em Bauru. Segundo a polícia, ele é morador de Bauru e residia na época do crime em Nova Independência.

De acordo com a polícia, ele conseguiu assaltar a agência dos Correios após conseguir informações privilegiadas de um familiar de sua mulher, que trabalhava no local. Após o crime, ele fugiu para Bauru.

Ele e a mulher, de 22 anos, estavam com mandado de prisão preventiva expedido. Na hora da prisão, a polícia foi até o endereço atual do casal e conseguiu prender os suspeitos. Ele estava também com 46 pinos de cocaína.

O suspeito confessou o crime. Em relação ao dinheiro roubado, ele disse ter reformado casa, comprado carro e feito viagens. Ele foi encaminhado ao CDP de Bauru e a mulher para Pirajuí (SP).