Subcomandante da Guarda de Campo Limpo Paulista é preso suspeito de abusar da enteada de 12 anos

0
Subcomandante - Jornal bom dia
Subcomandante José Evaldo Gueiros do Nascimento (à esquerda) da Guarda de Campo Limpo Paulista — Foto: Prefeitura/Divulgação

O subcomandante da Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista (SP) foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (11), suspeito de abusar da enteada, de 12 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa de José Evaldo Gueiros do Nascimento encontrou fotos e vídeos da filha dela no celular do suspeito e denunciou o abuso sexual.

Em uma das imagens, o subcomandante aparece tocando as partes íntimas da vítima, enquanto ela dorme. Outra foto mostra José Evaldo nu expondo o próprio órgão genital.

Após a denúncia, uma equipe de investigação foi até a casa do suspeito e encontrou o celular com as imagens da adolescente.

O homem, de 44 anos, foi preso em flagrante pelo crime de arquivo digital de cena sexual envolvendo criança. Durante o interrogatório, ele confessou o crime.

A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. Se confirmado violência sexual, o suspeito pode também responder por estupro de vulnerável.

O celular e a arma de José Evaldo foram apreendidos. O aparelho será encaminhado à perícia para verificar se houve envio de imagens.