Sportfood lança primeira loja da rede de franquias gastronômica com tema do Corinthians

0
Foto: Divulgação

Loucos Por Ti Steakhouse oferecerá um espaço moderno e aconchegante no qual os consumidores poderão degustar opções do cardápio de hambúrgueres, steaks e cervejas artesanais cercados por uma atmosfera única do time

Futebol e gastronomia são indiscutivelmente paixões nacionais. A rede de franquias alimentícia com tema esportivo, Sportfood, lançará no dia 23 de abril a primeira loja da rede com tema do Corinthians em São José do Rio Preto, interior de São Paulo – a Loucos Por Ti Steakhouse.

A unidade funcionará no formato loja de rua (serão disponibilizados ao mercado outros formatos, como lojas de shopping e quiosque de sorvete e milk shakes) e oferecerá um espaço moderno e aconchegante no qual os consumidores poderão degustar receitas de um cardápio exclusivo de hambúrgueres, steaks e cervejas artesanais cercados por elementos decorativos do time, além de poderem adquirir souvenirs, utensílios e diversos outros itens com o distintivo do time.

O mercado de franquias deve crescer entre 8% a 10% em 2019, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). “Tendo em vista esse cenário, apostamos em um modelo que tem todos os ingredientes para ser sucesso absoluto”, afirma Bruno Zanetti, presidente do Grupo ZNTT, que detém a marca Sportfood. O Grupo projeta para 2019 a abertura de 30 unidades da marca Loucos Por Ti Steakhouse; já há fila de espera.

A rede de franquias Sportfood integra o Grupo ZNTT, holding de franquias multisetorial que consolidou importantes cases de sucesso e expansão, como a rede alimentícia Mordidela(www.mordidela.com.br) e a rede do segmento de vestuário TFlow (www.tflow.com.br), conhecida como a “marca dos artistas”. Além da Sportfood, Mordidela e TFlow, o grupo é detentor de mais 6 marcas: Bem Seguros e Créditos, Borsatto Barbearia, Colina Chopp, Vida Leve, Stilo Movelaria e GST Construtora, somando o número de 400 lojas em estados todos os brasileiros.