Sesi-Bauru conquista segunda vitória no Paulista de vôlei

0
Sesi-Bauru venceu os seis sets que disputou

Mesmo jogando em São Paulo, meninas do interior paulista vencem Pinheiros em um tranquilo 3 a 0

O Sesi-Bauru conquistou sua segunda vitória seguida pelo Campeonato Paulista de vôlei. Jogando no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, as meninas bauruenses venceram o Pinheiros por 3 sets a 0 (parciais de 19 a 25, 21 a 25 e 17 a 25). Nas duas últimas parciais, o time do interior paulista saiu atrás, mas teve força para virar e fechar a partida.

Com o resultado, o Sesi- Bauru de Anderson Rodrigues sobe para duas vitórias, ambas por 3 a 0, e mantém a liderança do Paulistão ao lado do Barueri. Na estreia, a equipe havia vencido o São Caetano pelo mesmo resultado.

Já o Pinheiros não consegue mudar seu status na competição e até agora não ganhou nenhum set em duas partidas. Na rodada de estreia, as pinheirense haviam perdido para o São Caetano, também num 3 a 0. Dos seis times da primeira fase, apenas os quatro primeiros avançam para o mata-mata.

Na próxima sexta-feira, o Pinheiros volta a jogar em busca da primeira vitória e encara o Barueri. A bola sobe às 19h30, no ginásio José Corrêa, em Barueri. O time da grande São Paulo também é o próximo rival do Bauru, em jogo marcado para o dia 28, a ser realizado em Bauru.