Secretaria de Educação de Rio Preto abre inscrições para estagiários

0

Podem participar alunos de cursos superiores de licenciatura em pedagogia. Inscrições vão até 31 de março.

Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários para atuarem na rede municipal de ensino de São José do Rio Preto (SP). Alunos de cursos superiores com licenciatura em pedagogia podem participar do processo seletivo. O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 738,83 pela jornada de cinco horas diárias e auxílio-transporte de R$ 94,99.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo site até o dia 31 de março. É preciso preencher a ficha de inscrição, transmitir os dados pela internet e imprimir o comprovante. No período de 3 a 5 de abril, das 10 às 16h, o candidato deve comparecer à Secretaria de Educação para validar a inscrição, apresentando RG e CPF, comprovante de inscrição e atestado da Faculdade.

A prova objetiva será no dia 9 de abril, às 9h30, no local a ser informado no dia da validação da inscrição. Os aprovados deverão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, apoio à inclusão e nos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Ensino (SME). O tempo de atuação é de dois anos.

Não há número de vagas estabelecido. A contratação se dará conforme a necessidade da Secretaria e seguirá as classificações, que serão publicadas no Diário Oficial do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA