São Paulo é recebido com festa em Curitiba; Toró e Pato não viajam e são desfalques para técnico Cuca

0
Cuca autografa casaco de torcedor na chegada a Curitiba — Foto: Eduardo Rodrigues

Everson diz que não pode se acomodar com titularidade no Santos e cita “sonho” por Seleção

São Paulo desembarcou em Curitiba no início da noite desta terça-feira com festa dos torcedores no aeroporto e no hotel. O Tricolor encara o Athletico-PR, na quarta, às 19h15, em jogo atrasado da 13a rodada do Brasileirão.

As baixas de Alexandre Pato e Toró estão confirmadas. Os atacantes não viajaram com a delegação e seguem em tratamento de problemas na coxa na capital paulista.

Também estão fora do confronto o atacante Everton e o zagueiro Bruno Alves (suspensos) e Pablo, Rojas e Hernanes (lesionados).

A chegada ao hotel, Daniel Alves foi o mais reverenciado, mas foi Cuca quem parou para atender os fãs com fotos e autógrafos. O treinador é de Curitiba e tem forte identidade com a cidade. Sua família ainda mora no local. Cuca ainda ouviu de um torcedor:

– Bem vindo à terra.

O São Paulo inicia a partir desta terça o período de concentração para a partida. Com os desfalques, Cuca deve levar a campo um time com: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinicius), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno (Helinho) e Raniel.

Com 27 pontos e um jogo a menos, o Tricolor ocupa a quinta posição do Brasileirão. Uma vitória nesta quarta pode fazer a equipe igualar os mesmos 30 pontos do vice-líder Flamengo e do terceiro colocado Palmeiras.