São Paulo contrata lateral-direito Igor Vinicius

0
Foto: Divulgação/saopaulofc.net

Lateral-direito assina contrato de empréstimo por um ano, com opção de compra para o Tricolor

O São Paulo anunciou a contratação de Igor Vinicius na noite desta terça-feira. O lateral-direito, que já tinha feito os exames médicos na semana passada, assinou contrato de empréstimo por uma temporada.

Embora tenha disputado a Série B do Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta, Igor Vinicius tem contrato em vigência com o Ituano. Depois desse período, o São Paulo terá opção de compra.

– Representa muita coisa. Desde criança, a gente almeja conquistar grandes coisas. Sem dúvida, essa é a maior conquista na minha carreira. Quando vesti a camisa e assinei o contrato, foi um dos momentos mais felizes. Estou muito motivado para esse novo desafio – disse Igor.

A contratação do jogador de 21 anos foi aprovada pelo técnico André Jardine. Até porque o Tricolor tem problema na posição desde a saída de Éder Militão para o Porto, de Portugal.

Além de Bruno Peres não ter tido o rendimento esperado, Régis teve o contrato rescindido por problemas pessoais e as improvisações com Araruna foram emergenciais.

O São Paulo segue no mercado. Léo Pelé, lateral-esquerdo do Fluminense, também está acertado em uma compra definitiva com custo de aproximadamente R$ 3 milhões. Willian Arão, do Flamengo, tem negociação em andamento.