Santos vence jogo-treino contra o São Bento com gol de nova promessa da base de 16 anos

0
Marcos Leonardo em treino do Santos no CT Rei Pelé — Foto: Pedro Azevedo/Santos FC

O Santos venceu o São Bento por 3 a 1, em jogo-treino realizado na manhã deste domingo, na Vila Belmiro. A atividade foi completamente fechada à imprensa, e o Peixe não divulgou informações e nem imagens da partida.

De acordo com o apurado, os gols do Santos foram marcados por Marinho, de pênalti, Marcos Leonardo, uma das promessas da base que tem treinado com o elenco profissional, além de um gol contra.

Marcos Leonardo ainda tem contrato de formação com o Santos. O jovem, de 16 anos, é artilheiro nas categorias de base e tem sido considerado uma grande promessa do Peixe.

Vale lembrar que o Santos não contou com Derlis González, Soteldo e Cueva, que disputam a Copa América – os dois primeiros já foram eliminados, mas ainda não se reapresentaram ao Peixe.

De acordo com o site “Gazeta Esportiva”, o Santos jogou o primeiro tempo com titulares, e a etapa acabou empatada por 1 a 1. No segundo tempo, o Peixe fez 2 a 0 com um time formado por reservas.

O elenco do Santos folga nesta segunda-feira após sete dias seguidos de trabalho, sendo a maioria deles em dois períodos. Os atletas se reapresentam na terça-feira para dar continuidade à preparação de intertemporada.

O próximo compromisso oficial do Santos é no dia 13 de julho, quando o Peixe enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.