Rodada#2: tudo que você precisa saber sobre Paraná x Corinthians

0

Tricolor joga em casa pela Série A após 10 anos contra o atual campeão brasileiro, às 11h deste domingo

Paraná e Corithians se encontram neste domingo, às 11h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão. A partida na Vila Capanema marca o retorno do Tricolor em casa depois de 10 anos longe da primeira divisão e com expectativa de casa cheia.

O Premiere transmite, e o GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

O jogo coloca duas realidades totalmente diferentes dentro do Brasileirão. Enquanto o Paraná tenta provar que não é o patinho feio do campeonato e conseguir seus primeiros pontos, após a derrota para o São Paulo, o Corinthians chega para fortalecer ainda mais sua condição de favorito ao título. O Timão venceu o Fluminense na estreia.

Paraná Clube – Rogério Micale

Rogério Micale não deve ter o meia Carlos Eduardo, fora do treino de sábado. Com isso, o técnico vai promover a estreia do atacante Carlos, contratado junto ao Atlético-MG, neste domingo. E o volante Jhonny Lucas, recuperado, deve substituir Leandro Vilela no meio-campo. O resto do time, a princípio, será o mesmo do empate com o São Paulo na estreia.

Desfalques: Thiago Rodrigues, Charles e Biteco, em recuperação.

Provável escalação do Paraná para enfrentar o Corinthians (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Paraná para enfrentar o Corinthians (Foto: GloboEsporte.com)

Corinthians – Fábio Carille

O Timão chega embalado por três vitórias seguidas (na final do Paulista, na estreia no Brasileirão e na Libertadores) e terá mudanças para a partida em Curitiba. O técnico Fábio Carille decidiu sacar Ralf, Maycon e Clayson, desgastados fisicamente, e escalará Gabriel, Renê Júnior e Mateus Vital como titulares. Recém-contratado do Internacional, o atacante Roger ainda não tem condições de jogo e nem sequer viajou ao Paraná.

Desfalques: Emerson Sheik (torcicolo)

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Paraná (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Paraná (Foto: GloboEsporte.com)

O árbitro Péricles Bassols apita Paraná x Corinthians, com Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite nas bandeiras. O trio é pernambucano.