Rodada #4: tudo o que você precisa saber sobre São Paulo x Atlético-MG

0

Tricolor e Galo se enfrentam neste sábado, às 19h, no Morumbi

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Um ponto separa os dois times na tabela de classificação.

O Tricolor acumula três empates seguidos: Atlético-PR (eliminação na Copa do Brasil), Ceará e Fluminense (Brasileirão). O Galo soma duas vitórias (Vitória e Corinthians, no Brasileirão) e um empate (Chapecoense, pelas oitavas da Copa do Brasil) nas últimas partidas.

O São Paulo espera casa cheia. O clube colocou ingressos à venda por R$ 10.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Gustavo Villani e Wagner Vilaron).

São Paulo – técnico Diego Aguirre

O uruguaio fez mistério e não revelou a escalação do São Paulo para encarar o Atlético-MG. Mas o time titular terá mudanças.

O comandante vai usar força máxima, mesmo com o jogo diante do Rosario Central, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Reinaldo se recuperou de um estiramento na coxa direita e está de volta. Liziero sentiu dores e desfalcou o treino de quinta, mas retornou na sexta. Por isso é dúvida. Ele ou Petros poderá dar lugar a Reinaldo.

Quem está fora: Rodrigo Caio (torção no pé esquerdo), Carneiro (trabalhos específicos de reforço muscular) e Brenner (opção da comissão técnica).

Pendurados: ninguém.

Possível formação do São Paulo para enfrentar o Atlético-MG (Foto: GloboEsporte.com)
Possível formação do São Paulo para enfrentar o Atlético-MG (Foto: GloboEsporte.com)

Atlético-MG – técnico Thiago Larghi

Pensando na liderança do Brasileiro, mas sem esquecer a decisão contra o San Lorenzo na terça-feira, pela Copa Sul-Americana, o Atlético-MG encara o São Paulo querendo embalar a terceira vitória seguida na competição nacional.

Para isso, o técnico Thiago Larghi terá força máxima a sua disposição, mas pode ser que o treinador poupe algum jogador para a partida no Morumbi.

Quem está fora: Uilson e Clayton (lesionados).

Pendurado: Ricardo Oliveira.

Provável Atlético-MG para enfrentar o São Paulo (Foto: GloboEsporte.com)
Provável Atlético-MG para enfrentar o São Paulo (Foto: GloboEsporte.com)

O árbitro Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia. O trio é do Paraná.