Rodada #3: tudo o que você precisa saber sobre Fluminense x São Paulo

0

Duelo de tricolores acontece neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileiro

Dia de duelo de tricolores. Fluminense e São Paulo se encontram neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Vindo de uma heróica vitória sobre o Cruzeiro, o tricolor carioca quer provar mais uma vez que tem uma equipe competitiva. Já o tricolor paulista busca se manter invicto para seguir próximo dos líderes.

Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, MS, MT, CE e PA (com Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Gustavo Vilani e Edinho).

Fluminense – técnico Abel Braga

Abelão será obrigado a fazer uma mudança em seu time titular. Expulso aos 15 minutos do 1º tempo no jogo contra o Cruzeiro por atingir o rosto de Sassá, o lateral-direito Gilberto cumpre suspensão. Em seu lugar entra Léo.

Na zaga, Ibañez, recuperando-se de uma lesão na coxa esquerda, segue fora do time. Titular na última partida, Frazan deve seguir na equipe, atuando pelo lado esquerdo. Há a chance, porém, de Abel optar pelo recém-contratado Luan Peres, único zagueiro canhoto do grupo.

Quem está fora: Gilberto (suspenso), Ibañez (lesão na coxa esquerda), Marquinhos Calazans (recuperação de cirurgia no joelho direito) e Felipe (recuperação de cirurgia no joelho direito).

Provável escalação do Fluminense para a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Fluminense para a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: GloboEsporte.com)

São Paulo – técnico Diego Aguirre

O uruguaio fez mistério e não revelou a escalação do São Paulo para encarar o Flu. Mas vai fazer mudanças na equipe titular.

Serão ao menos quatro trocas em relação ao time que empatou sem gols com o Ceará, no último domingo. As novidades deverão ser Bruno Alves, Régis, Jucilei e Nenê entre os 11 iniciais. Além disso, Diego Souza tem chances de começar jogando. Ele disputa lugar com Tréllez.

Quem está fora: Reinaldo (estiramento no músculo adutor da coxa direita), Rodrigo Caio (torção no pé esquerdo) e Carneiro (trabalhos específicos de reforço muscular).

Provável escalação do São Paulo para a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Provável escalação do São Paulo para a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rodolpho Toski Marques apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. O trio é do Paraná.