Rio Preto vem apresentando número crescente de multas

0
Radar da Avenida Saudade

Grande parte acontece em razão da imprudência dos motoristas, mas outra situação mostra um número cada vez maior de radares móveis espalhados pela cidade

O número de multas vem crescendo assustadoramente em Rio Preto, especialmente com a instalação de radares eletrônicos móveis que são espalhados pela cidade.

Um dos campeões de multa é o radar colocado na Avenida da Saudade. Também o radar colocado na Rua Marechal Deodoro, cuja velocidade permitida é de apenas 40 quilômetros por hora, vem registrando número excessivo de autuações, tanto as registradas por radar, como pela Polícia Militar e também pela Guarda Municipal.

Já o limite imposto para o viaduto que interliga a Avenida João Bernardino Seixas Ribeiro à Avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, que no início causou grande temeridade aos motoristas, vem tendo um volume de multas dentro da normalidade. No local, a velocidade permitida é de 40 km/h. No início esse limite resultou em uma série de reclamações, mas a situação vem se normalizando a cada dia.

As autoridades policiais advertem sobre a importância da prudência dos motoristas, para que respeitem o limite de velocidade das vias públicas os sinais de trânsito.