Rio Preto recebe mais de 600 variedades de plantas durante feira

0

Evento vai até o dia 14 de agosto em shopping de São José do Rio Preto.
15ª Feira de Flores traz exemplares de Holambra e Santa Catarina.

A 15ª edição da Feira de Flores, que traz de Holambra e Santa Catarina mais de 600 variedades de plantas, desde comuns até novidades em espécies exóticas, acontece até o dia 14 de agosto em um shopping de São José do Rio Preto (SP).
 

O diferencial deste ano, segundo a assessoria de imprensa do evento, é a variedade de plantas que, além de Holambra, vêm do Sul do Brasil, das cidades de Anchieta e Riqueza, no extremo oeste de Santa Catarina, a cerca de 700 quilômetros de Florianópolis. O produtor Everson Biondo, expositor da feira, diz que o público poderá encontrar e adquirir orquídeas, bromélias, hortênsias, begônias, mini rosas, violetas, bonsais, pimenteiras, crisântemos, antúrio, avencas, palmeiras, cactos, antúrios, lírios, sete ervas e samabaias, entre outras.

orquídea azul (Foto: Divulgação)Orquídea azul está entre flores exóticas que estarão
na feira (Foto: Divulgação)

Entre as flores e plantas exóticas estão orquídea azul, absinto, figueira chilena, rosa colombiana, maracujáflor, rosa do deserto com diferentes cores e algumas espécies carnívoras, além de ervas aromáticas e a famosa fruta noni, usada para vários tipos de doenças. Os preços variam de acordo com a espécie e raridade, mas é possível adquirir produtos na feira a partir de R$ 3.

Com visitação gratuita, das 10 às 22 horas, a feira acontece na praça 3 do Riopreto Shopping Center e é realizada pelo Lions Centro de Rio Preto. Durante a feira também terá dicas de jardinagem aos interessados.

DEIXE UMA RESPOSTA