Rio Preto procura jogadores com bom comportamento e apresenta os primeiros reforços para a A3

0
Série A3 - Jornal bom dia
Apresentação dos reforços do Rio Preto para a Série A3 — Foto: Divulgação / Rio Preto EC

Prestes a completar 100 anos de fundação, o Rio Preto deu a largada nesta segunda-feira para a apresentação dos reforços que defenderão o time na Série A3 do Campeonato Paulista. O Jacaré será comandado por Paulo Cezar Catanoce e já acertou com quatro nomes.

Segundo o técnico, os jogadores estão sendo escolhidos por histórico e por bom comportamento dentro e fora do campo. Além disso, Catanoce coloca como ‘obrigação’ o acesso à Série A2 no ano em que o clube completa sem centenário.

O goleiro André Zuba estava no Mirassol e é conhecido na região, tendo defendido o América-SP. O volante Jô retorna ao clube após defender o Olímpia-SP na Copa Paulista. Além deles, o time apresentou o atacante Renan Morales, que jogou na Portuguesa Santista na A3 deste ano e conseguiu o acesso.

Apresentação dos reforços do Rio Preto para a Série A3 — Foto: Divulgação / Rio Preto EC

Já o meia-atacante Branquinho, que tem passagens por Santo André, Atlético-PR, Cerezo Osaka-JAP e Bahia retorna ao Jacaré após mais de 10 anos longe do clube. O jogador é natural de São José do Rio Preto.

– Estou muito feliz em voltar ao Rio Preto, vou jogar perto da minha família e também em um clube que me ajudou no início da carreira. É uma temporada importante e nós que estamos chegando hoje sabemos disso – disse Branquinho.

A apresentação do elenco do Jacaré está marcada para a próxima segunda-feira, com mais 21 jogadores. O Campeonato Paulista da Série A3 começa no dia 19 de janeiro. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve divulgar a tabela em breve.