Redes sociais têm zoação a salva-vidas de nadadores e Neymar palmeirense

0

Olimpíada segue gerando comentários, revelações e brincadeiras pela web; confira

É estranho e tem sido curioso principalmente para os estrangeiros verem salva-vidas na piscina olímpica. O espanto é tanto que gera até memes, como o deste site espanhol. “Acha o seu trabalho inútil e chato? Lembre-se que há pessoas que trabalham como salva-vidas dos melhores nadadores do mundo”. Para quem não sabe,  a lei estadual 3728, de 2001, obriga a presença de um guardião de piscinas em clubes e condomínios que tenham piscina com dimensões superiores a 6m². No caso do Parque Olímpico, são sempre dois profissionais que ficam de olho no que acontece dentro da água. Mas mergulhar que é bom….nada. Ou melhor, eles nadam.

Meme (Foto: meme)

Zoar não é um esporte olímpico, mas bem que poderia ser, uma vez que é uma das manias mundiais. Na onda das brincadeiras, rolaram alguns memes sobre a surpreendente vitória canadense contra os Estados Unidos no vôlei masculino. De roupão e tudo, só festa.

meme (Foto: meme)

Por falar em roupão, um dos tuítes mais populares do dia foi mais ou menos nessa onda e ganhou curtidas.

meme (Foto: meme)

O dia foi também de expor presentes nas redes sociais. É o caso de Neymar, que antes de virar ídolo do Santos, foi torcedor do Palmeiras na infância. Neste domingo, antes de entrar em campo pelo Brasil contra o Iraque pela Olimpíada, o craque matou a saudade do antigo clube do coração: ganhou de Gabriel Jesus uma camisa do Verdão personalizada com seu nome e o número 10.

Gabriel Jesus e Neymar Camisa Palmeiras  (Foto: Reprodução/Snapchat)Foto: Reprodução/Snapchat)

Para finalizar, chamou atenção a postagem mostrando a diferença de altura de atletas brasileiras. Olha como ficou a Fabi perto das meninas da ginástica.

fabi (Foto: fabi)

DEIXE UMA RESPOSTA