Rapaz esfaqueia mulher ao ser acordado para procurar emprego, diz polícia; vítima levou 15 pontos

0
Caso foi apresentado na delegacia de Itu — Foto: Carolina Abelin/TV TEM/Arquivo

De acordo com a polícia, mesmo com o filho de 2 anos do casal no colo, homem continuou a agredir a mulher; criança não ficou ferida. Outro filho, de 1 mês, também presenciou a violência contra a mãe. Homem foi detido em Itu após fugir do local.

Um homem de 24 anos foi preso na quarta-feira (9) após agredir com socos, chutes e facadas a companheira, de 25 anos, na Vila Martins, em Itu (SP). De acordo com a Polícia Militar, as agressões foram presenciadas pelos dois filhos do casal, de 1 mês e 2 anos. A vítima levou 15 pontos na cabeça.

Aos policiais, a mulher contou que foi acordar o marido para que ele fosse procurar emprego e, de imediato, já foi agredida com chutes. Ainda conforme depoimento da vítima, o homem foi tomar banho e quando saiu do banheiro voltou a agredi-la e a esfaqueou.

Ainda conforme a polícia, ele pegou uma faca na cozinha e a atingiu, acertando a cabeça da mulher. Mesmo com o filho de 2 anos do casal no colo, o homem continuou a agredir a mulher com socos na cabeça e costela, informou a polícia. A criança não ficou ferida.

O homem fugiu do local e a mulher foi socorrida por uma amiga e levada ao Pronto-Atendimento Municipal (PAM) de Itu, onde passou por atendimento médico e levou 15 pontos na cabeça.

A polícia fez patrulhamento na região da Vila Martins e encontrou o suspeito na Rua Elias Lobo. O homem ficou detido na delegacia à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (10).