Quase duas mil porções de drogas são apreendidas com suspeito de gerenciar tráfico em bairro de Sorocaba

0
Guarda apreendeu quase 2 mil porções de cocaína com gerente do tráfico em Sorocaba — Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um rapaz, de 21 anos, suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Jardim Hungarês, em Sorocaba (SP), nesta quinta-feira (15).

De acordo com a GCM, uma equipe patrulhava perto da Escola Municipal Professora Maria Domingas Tótora de Goes, no bairro, quando encontrou o suspeito na Rua Durvalina Batista Afonso.

Os guardas viram o rapaz trocando conversando com um motorista quando trocou uma sacola plástica que estava em sua mão por uma mochila verde e preta que estava no carro.

O motorista, ao perceber a equipe da Guarda, fugiu com o veículo. O rapaz que estava a pé foi abordado. Os guardas encontraram 1.950 porções de cocaína.

O homem detido falou aos guardas que havia entregado R$ 21,2 mil, que seria o equivalente a dois dias de venda de entorpecentes em três pontos de tráfico de drogas na região oeste da cidade, onde ele atua como gerente do tráfico.

O rapaz foi levado à delegacia, onde ficou preso por tráfico de drogas.