Quadrilha suspeita de falsificar documentos de trânsito é presa em Várzea Paulista

0
Documentos foram encontrados em Várzea Paulista — Foto: Divulgação

Quatro homens são suspeitos de falsificar documentos como Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Quatro homens foram presos em flagrante por suspeita de falsificar diversos documentos de trânsito, em Várzea Paulista (SP). Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí (SP) prenderam a quadrilha na tarde desta segunda-feira (24).

De acordo com a polícia, tudo era feito em um falso escritório de recursos de multas, no bairro Cidade Nova II. Os policiais só encontraram o local após uma denúncia anônima.

No momento em que os policiais chegaram ao escritório, por volta das 16h30, os suspeitos começaram a rasgar os documentos falsificados e jogar no lixo, tentando se livrar das provas.

A quadrilha é suspeita de falsificar documentos como Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Documentos rasgados foram recuperados pela polícia  — Foto: Divulgação
Documentos rasgados foram recuperados pela polícia — Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a polícia, diversos documentos em branco e sem numeração na cédula foram encontrados, assim como plaquetas de veículos, carimbos de escolas e médicos.

Os mesmos homens são suspeitos de um assalto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Várzea Paulista em 2017, quando foram roubados papéis usados para fazer documentos.

Eles foram presos em flagrante pelo crime de receptação, falsificação de documentos públicos e formação de quadrilha. Todos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).