Próximos na tabela, Desportivo Brasil e Olímpia-SP jogam pela tranquilidade

0
Apenas um ponto separa Desportivo Brasil e Olímpia-SP, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. (Divulgação)

Equipes querem distanciamento da zona da degola e se enfrentam no estádio Ernesto Rocco, nesta quarta-feira

Apenas um ponto separa Desportivo Brasil e Olímpia-SP, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O DB tem 14 pontos, na 12ª colocação do terceiro patamar estadual. Após ter a sequência invicta de Caio Zanardi quebrada pelo Marília, o Dragão Chinês fez 2 a 0 no Rio Branco na rodada passada e voltou a ganhar fôlego. O time agora mira o G-8, já que o oitavo colocado tem apenas um ponto a mais que o DB.

Já o Olímpia-SP vive uma grande instabilidades desde o começo da Série A3. O time alterna posições na zona da degola com Marília e Grêmio Osasco. Nas últimas três rodadas, o OFC ganhou de Monte Azul e Matonense, e perdeu para o São Carlos. Com 13 pontos, o time do Noroeste Paulista é o 14º colocado.