PROS declara seu apoio à reeleição do Prefeito Vinholi

0

Presidente do PROS Nelson Tozo declara apoio ao PSDB e fortalece ainda mais o prefeito Vinholi

Esta semana é decisiva para os partidos políticos, que têm até o dia 5 de agosto para realizarem suas convenções e definir os candidatos a prefeito, vice, vereadores e coligação. Neste fim de semana, o Nelson Roberto Tozo, presidente do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) engrossou o coro dos partidos que estarão ao lado do prefeito Geraldo Vinholi em sua reeleição.
Tozo está de acordo com as diretrizes tomadas por Vinholi que privilegiou uma política social como ponto de partida para desenvolvimento do município. Esta foi a questão mais destacada pelo Manifesto desenvolvido pelo PR, PTB, PSC, PP, PR, PPS, DEM, PSDB, PV, PHS, PPL, PTN, PCdoB, PEN, pedindo a reeleição do prefeito Vinholi, para que Catanduva não corra o risco de perder todas as conquistas destes quase quatro anos de governo.
Tozo também vai disputar uma vaga na Câmara Municipal, nestas eleições. A base aliada do prefeito Vinholi conta com fortes pré-candidatos a vereador, muitos deles conhecidos do eleitorado.
A convenção do PSDB acontece na quarta-feira, 3, juntamente com a maioria dos partidos que estão juntos nestas eleições. Dia em que será anunciado o nome e números dos candidatos a prefeito, vice e vereadores. A partir daí, todos os partidos poderão fazer o registro de suas candidaturas e no dia 16 de agosto, data a partir da qual será permitida a propaganda eleitoral, que vai até dia 29 de setembro, três dias antes das eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA