Programe seu fim de semana com uma repleta agenda cultural

0
Espetáculo “Mente" é um convite para os apaixonados por dança (Foto: Reprodução / Divulgação)

Confira atrações da agenda cultural na região noroeste paulista

Há opções de shows, espetáculos, exposição e estreia nos cinemas.
Cantor Daniel se apresenta neste domingo (21) no rodeio de Buritama (SP).

A agenda cultural da região noroeste paulista traz diversas opções de lazer e cultura para o final de semana. Há opções de shows, espetáculos teatrais, exposição e estreia nos cinemas. Confira.

Shows
Em Araçatuba (SP), tem show de rock nesta sexta-feira (19) com Luís Thunderbird e o trio Tarântulas. Eles levam ao palco trilhas sonoras dos filmes de Quentin Tarantino. As apresentações serão no Teatro Castro Alves, a partir das 20h30. Gratuito.

A dupla de sucesso Maiara e Maraísa está de volta à região noroeste. Elas garantem a animação e o clima de romance no Buritama Rodeio Show nesta sexta-feira (19). Em seguida, terá show com Carreiro e Capataz. Os shows começam a partir das 23h30, mas a entrada no evento é a partir das 20h30. Os ingressos custam R$ 40. No sábado (20), quem sobe ao palco é a dupla Henrique e Diego. No domingo (21), será a vez do cantor Daniel animar o Buritama Rodeio Show.

Cantor Daniel se apresenta em Salvador, Bahia (Foto: Divulgação)
Cantor Daniel se apresenta na região noroeste paulista neste domingo (21) (Foto: Divulgação)

O grupo canto livre apresenta “Ventos e Tempestades” nesta sexta-feira (19), em Votuporanga (SP). A apresentação será no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, a partir das 20h30. Gratuito.

Para quem prefere música popular brasileira (MPB) e samba, o músico Dija se apresenta neste domingo (21), no Sesc de São José do Rio Preto (SP), a partir das 16h30. Gratuito.

Peça “A ver Estrelas” será apresentada no Teatro Humberto Sinibaldi Neto (Foto: Reprodução / Divulgação)
Peça “A ver Estrelas” será apresentada no Teatro Humberto Sinibaldi Neto (Foto: Reprodução / Divulgação)

Teatro
Tem programação para a família toda no Teatro Municipal em Rio Preto. A peça “A ver Estrelas” será apresentada nesta sexta-feira (19), no Teatro Humberto Sinibaldi Neto, às 20h. Os ingressos custam R$ 30.

Em Birigui (SP), tem animação para os adultos nesta sexta-feira (19) com o espetáculo “Tropeço”. As mãos de dois atores dão vida a duas velhinhas que moram juntas. O espetáculo será no Sesi de Birigui, a partir das 20h. Gratuito.

A comédia infanto juvenil “Dois por Quatro” está em cartaz neste sábado (20) no Teatro do Sesi, em Rio Preto. O objetivo da peça é despertar nas crianças a curiosidade pela música instrumental erudita, com base em um repertório já conhecido por elas. A peça será apresentada a partir das 16h. Gratuito.

Em Catanduva (SP), o mundo mágico da contação de histórias é o tema da peça que será apresentada neste domingo (21), às 10h30, no Sesc da cidade. Gratuito.

Dança
Para quem gosta de dança o convite para esta sexta-feira (19) é o espetáculo “Mente”. A apresentação será no Ginásio de Eventos do Sesc de Catanduva (SP), às 20h. Gratuito.

 Espetáculo “Mente" é um convite para os apaixonados por dança (Foto: Reprodução / Divulgação)
Espetáculo “Mente” é um convite para os apaixonados por dança (Foto: Reprodução / Divulgação)

Evento
Para os amantes de carros antigos haverá encontro gratuito, neste domingo (21), em Engenheiro Schmitt. Mais de 100 carros vão estar em exposição a partir das 8h na praça Santa Apolônia.

Cinema
Nos cinemas tem história épica nas telonas com o filme “Ben-Hur”. No longa, o nobre Judah Bem-Hur, contemporâneo de Jesus Cristo, é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala, e parte em busca de vingança.

O filme “Quando as Luzes se Apagam” leva terror às telonas. Na infância, Rebeca acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher, principalmente quando ficava no escuro. Anos depois, o irmão dela mais novo começou a sofrer o mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles. Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer uma terrível verdade.

Quando as luzes se apagam (Foto: Divulgação)
Cena do filme “Quando as luzes se apagam” (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA