Programa oferece mais de 90 vagas de emprego na região de Rio Preto

0
Há vagas para carpinteiro na região de Rio Preto (Foto: Arquivo/ Secom-ES)

Dentre as vagas tem 30 oportunidades para carpinteiro e 20 para armador de ferro em Catanduva (SP).

O programa Emprega São Paulo está com 91 vagas de emprego abertas nesta semana na região de São José do Rio Preto (SP). O programa é uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.

As vagas estão divididas entre as áreas de serviços, comércio, indústria entre outra. Escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Dentre as vagas tem 30 oportunidades para carpinteiro em Catanduva (SP), 20 para armador de ferro também em Catanduva e duas vagas para vendedor em Fernandópolis (SP).

Como se candidatar

Para ter acesso às vagas basta acessar o site do Emprega São Paulo criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

PAT Rio Preto

Rua Boa Vista, 666 – Boa Vista.

PAT Catanduva

Avenida Comendador Antônio Stocco, 537 – Granville II

PAT Fernandópolis

Rua São Paulo, 2570

Veja mais notícias do Grupo Bom Dia