Procurado pela Justiça é preso após furtar escola em Rio Preto

0
Suspeito disse para a polícia que pulou o muro da escola Professora Elvira de Guzzi para furtar (Foto: Reprodução/Google)

Suspeito confessou para a Guarda Municipal que pulou o muro da escola para furtar objetos e, que depois, iria vendê-los.

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (20) depois de furtar uma escola municipal no Conjunto Habitacional São José do Rio Preto, na região norte da cidade. O colégio é o Professora Elvira de Guzzi.

De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe foi acionada por causa de um furto em andamento na escola. Na denúncia, a pessoa passou como era o suspeito e as roupas que usava.

Ao chegar ao local, a Guarda começou a procurar pelo homem e o encontrou no bairro João Paulo 2º. A GCM flagrou o suspeito com um carrinho de bebê, carregando 10 reatores, produtos de limpeza e dois brinquedos.

O suspeito confessou para a Guarda Municipal que pulou o muro da escola para furtar objetos e, que depois, iria vendê-los. Ele já era procurado pela Justiça e foi preso em flagrante.